Make your own free website on Tripod.com








ANARQUIAPUNK
ANTI NAZI













Home

MOVIMENTO PUNK | ANARQUIA | ANTI NAZI | FIGURAS | TEXTOS | LINKS PUNKS | Contato





antinazi.gif

Nazismo, visava uma dominação do mundo pela raça ariana. Não se importavam com a população do mundo e sim com sua raça "pura". Queriam um mundo cheio de pessoas com olhos azuis e cabelos claros. Perseguições, muitas mortes e torturas marcaram épocas. Uma ditadura infernal para o mundo...

Depois de anos do fim do nazismo, reaparecem...covardes, atacam apenas quando possuem vantagens ou através de ciladas...perseguem, matam, torturam...é uma nova era. O nazismo agora não tem um só líder, não tem um só exército e está em toda a parte.

Brasil, país de mestiços...o crime que talvez não seja reconhecido mundialmente, preconceito racial, não é a única razão. Além da cor da pele, acham que se pode controlar coisas do tipo: amor, ideologia, nacionalidade. Mas então, será que isso realmente os ofende? Uma pessoa gostar de outra pessoa do mesmo sexo, uma outra pessoa ser descendente de indígenas ou asiáticos por exemplo, faria tão mal para ele a ponto de querer a morte? Se pensa ser perfeito então que fique de fora e deixe que cada um cuide de sua vida. Todos somos iguais e temos direitos de vida.

Nazistas pra quem???

Você vai gritar por quem? Você vai fugir pra onde?
Hitler já morreu! Alemanha muito longe!

No Brasil, se concentram em sua maioria em SP. Muitos ataques neo-nazistas já foram registrados. Um último ataque bem recente, o atentado ao Presidente da parada Gay. Explosivos foram encontrados com a suástica (símbolo religioso antigo adotado por Hitler) pintada e ameaças anônimas. Muita tolice para algo que não lhes da futuro. A ignorância é a principal razão. Poderiam lutar por uma causa justa, algo que lhes ensinasse alguma coisa. Enquanto perseguem sem motivos, são perseguidos com ódio cultivado.

DESTRUA O NEO-NAZISMO!

" Suásticas e símbolos ofensivos, sexismo, racismo, homofobia, nacionalismo e xenofobia, e todo tipo de rejeição e preconceito que possa levar ao nazi-fascimo...acaba com direitos humanos e liberdade de ser, pensar e agir. "